Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Campanha de apoio MERCADO SUL FICA #mercadosulfica


MERCADO SUL FICA !!
Ocupação Cultural do Mercado Sul de Taguatinga está ameaçada!!

A audiência de conciliação e julgamento para decidir o futuro do Mercado Sul Vive acontecerá no dia 16 de setembro de 2016 na Vara de Meio Ambiente de Taguatinga.

Nesse momento a história viva do antigo Mercado Sul de Taguatinga, o Beco da Cultura, espaço de trabalho, lazer e educação popular dentro da cidade precisa do SEU APOIO!!

O Movimento de Ocupação Mercado Sul Vive está ameaçado por um processo que privilegia a propriedade privada em detrimento dos bens coletivos da cidade. Um território tradicional de Taguatinga está correndo o risco de perder seu potencial de construção cultural, social e política que vem sendo realizada há mais de 10 anos e se intensificou nos últimos anos com a ocupação que vem resinificando os espaços antes abandonados.

A ocupação está em luta, reivindicando o direito à cidade e à espaços públicos de arte, trabalho, lazer e cultura e aguardando um posicionamento político efetivo por parte do governo.

COMO VOÇE PODE AJUDAR

Na web!
Participe da campanha #mercadosulfica nas redes sociais. Tire uma foto com uma mensagem de apoio e marque com a hashtag #mercadosulfica
Acompanhe nossas redes, compartilhe!

Na vera!
Envolva-se e participe de nossos eventos, venha pra festa, participe das rodas e oficinas, traga a família, compartilhe seu trabalho..
Doe sua criatividade, participe  e proponha ações de revitalização
Ofereça atividades culturais! (arte, saúde, esporte, lazer, educativas, ambientais)
Faça você mesmo a cultura da sua cidade!!

Mais info:

Sito: http://www.mercadosul.org

Rádio: http://radio.mercadosul.org

Acervo: http://baobaxia.mocambos.net/#mocambos/rede/bbx/search/Mercado_Sul/shuffle

Valeu,

Asé!

Abraços,
Mercado Sul Vive

--   NPDD - Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Digital  Casa de Cultura Tainã / Rede Mocambos / Mercado Sul / Altakamul

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário