Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Sec. de Cultura do RJ lança edital de Cultura Digital

A Secretaria de Estado de Cultura já está com inscrições abertas, a partir desta quarta (31 de agosto), para  os editais de Criação Artística no Funk, Cultura Digital e Carnaval 2012, de sua Superintendência de Cultura e Sociedade. Os projetos devem ser inscritos através do portal Cultura.rj, onde estão disponíveis as regras de participação e as fichas a serem preenchidas. O prazo para as inscrições é até o dia 14 de outubro.


 A seleção faz parte do  pacote de editais que foi anunciado no dia 11 de agosto  pela secretária Adriana Rattes.  São, ao todo, mais de R$ 40 milhões, distribuídos em mais de 40 diferentes Chamadas Públicas. Este é o maior investimento direto em cultura realizado de uma só vez pelo Governo do Rio de Janeiro. 


O edital para Criação Artística no Funk, uma das iniciativas inéditas deste ano, dá à juventude dos territórios populares a oportunidade de produzir videoclipes, CDs e projetos de memória, comunicação e circulação do gênero. No âmbito da Cultura Digital, o edital permite a inclusão de  parcerias com LAN houses e telecentros. 


http://www.cultura.rj.gov.br/materias/secretaria-de-estado-de-cultura-lanca-editais-de-funk-cultura-digital-e-o-carnaval-2012


--
adrianobf@gmail.com

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário