Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Enc: CHAMADA GERAL - Todos na ALESP - Dia 13/09

Olá a tod@s



https://www.facebook.com/events/1642780682407119/?ti=icl 

Emergência!! Cultura no Orçamento Estadual - SP



No dia 13 de setembro acontece a maior e mais importante, a Audiência Pública do Orçamento Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 

As redes e movimentos e frentes e fóruns de cultura atuantes no Estado de São Paulo estão se alinhando cada vez mais para defendermos juntos, nessas audiências, as seguintes questões:

I. A inclusão imediata na referida Peça Orçamentária, do valor de R$ 100 Milhões de Reais, a serem destinados exclusivamente para a ampliação dos editais do ProAC – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, instituído pela Lei nº 12.268, de 20 de fevereiro de 2006;

II. O lançamento imediato do Edital de Pontos de Cultura, que já conta com recursos específicos disponíveis, repassados pelo Ministério da Cultura ao Estado de São Paulo, exatamente para esta finalidade, e também;

III. A criação e a instituição completa do Sistema Estadual de Cultura, incluindo a criação do Conselho Estadual de Políticas Culturais, do Plano Estadual de Cultura e do Fundo Estadual de Cultura com Linha Orçamentária (Rubrica) que viabilize sua administração já a partir de 2018, além de todos os marcos legais que compõem estes mecanismos de sistematização, em consonância com o que determina o Sistema Nacional de Cultura. 


A MAIOR RIQUEZA DE UM POVO É SUA PRÓPRIA CULTURA!

Compareça!! Participe desta construção!!


Livre de vírus. www.avast.com.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Fórum do Interior, Litoral e Grande São Paulo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para foruminterior3+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário