Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] O MAIOR ENCONTRO DE CINEMA DOS SERTÕES ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS.








O MAIOR ENCONTRO DE CINEMA DOS SERTÕES ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS.
 
             O Encontro Nacional de Cinema e Vídeos dos Sertões está com as inscrições abertas até dia 30 de julho, e poderão ser feitas pelos correios, conforme regulamento que se encontra no site do evento www.cinemadossertoes.com.
 
            O Evento acontecerá no período de 08 a 12 de novembro de 2017, na cidade de Floriano/PI, e homenageará o cineasta piauiense Torquato Neto. Os interessados poderão se inscrever nas categorias Longa-metragem Ficção ou Documentário, Curta-metragem Ficção ou Documentário, Curta-metragem Animação; e a novidade desse ano é para os filmes produzidos em aparelhos de celular, que também serão exibidos em uma categoria competitiva, com premiação para o melhor filme.
 
            Os selecionados poderão enviar um representante da produtora ou do filme, com todas as despesas custeadas pelo Encontro. Durante o evento serão oferecidas oficinas, palestra, debates, painéis, com produtores, diretores e atores. Após as exibições será realizado o 12° Piauí Mix que apresenta este ano shows de música, dança e teatro, garantindo muita diversão para os mais animados.
 
            O 12º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo Dos Sertões é uma realização da Secretaria de Cultura de Estado do Piauí – Secult, Governo do Estado do Piauí e ESCALET Produções Cinematográficas.
 
Para maiores informações:
12º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES
Cel. 55 (89) 99984-5455 / 55 (89) 99419-1989
 













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário