Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[SPED] - fatura de locacao

Um  (possível) cliente , me procurou, para saber seu posso resolver o problema dele..

Ele precisa emitir uma nota fiscal de fatura de locação.

 

Ele costuma emitir uma nota fiscal de serviço,  da prefeitura,

Porem o cliente dele  enviou o seguinte e-mail para ele

 

 

Boa tarde,

 

Ao conversar com o setor fiscal, fui comunicada que nenhum dos 2 códigos de serviço (0702 e 1601) vão servir para dar entrada na Nota Fiscal de locação em nosso sistema.

Mas fui orientada que para esses tipos de serviços de locação de equipamentos podemos emitir uma FATURA DE LOCAÇÃO onde não precisa de um código de serviço devido a não incidência de impostos e que será aceita pelo setor fiscal.

 

Peço para que nessa e nas próximas vezes todos os serviços de locação de munck seja faturada por uma Fatura de Locação.

 

 

Ele quer q eu faça isso para ele..

Porem tenho algumas duvidas:

Isso  não precisa ser uma nf-e..

Jah q eh isento de todos os impostos...

Precisa de alguma autorização especial de algum órgão, receita ou fazenda estadual ?

Antigamente,  fazíamos  sistema e montávamos a nota fiscal,  da forma q queríamos.. bem antes de termos  a nf-e...

 

 

 

__________________________________________________

Ebert SS   -   Bauru (SP)

Posso não lembrar, mas esquecer.....Jamais

Todos cogumelos são comestiveis.. alguns apenas 1 vez

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário