Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O MAIOR FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO






ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O MAIOR FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO
Floriano – Piauí – Brasil
 
O Escândalo Legalizado Teatro está com inscrições abertas até dia 30 de julho, para o 5º Festival Nacional de Teatro – Grupos Independentes e Pontos de Cultura, em Floriano/PI. Os grupos de teatro de todo o Brasil poderão participar do evento, que sejam ou não Ponto de Cultura. Serão selecionados 20 espetáculos no total, entre, adulto, infantil, monólogos e espaços alternativos.

O 5º Festival Nacional de Teatro tem o objetivo de continuar a formação da Rede Nacional que atuam nas artes cênicas. A iniciativa é mais um passo do Escândalo Legalizado de Teatro e Secretaria de Cultura do Estado do Piauí para a consolidação de sua missão: ser um agente de incentivo e de difusão cultural.

Durante a realização do evento que será de 14 a 18 de dezembro de 2016, em Floriano/Piauí, o público terá a oportunidade de assistir espetáculos de teatro de todo o Brasil, participar de oficinas e palestras. Os selecionados terão direito a passagens aéreas ou terrestres, da cidade de origem à cidade sede do evento; hospedagem, alimentação e traslado interno municipal.

Os interessados em se inscrever devem acessar o site www.escalet.com.br e baixar o regulamento e a ficha de inscrição, posteriormente enviar o material solicitado pelo Correios até 30 de julho.

 Para maiores informações, devem entrar em contato através do e-mail grupoescalet@yahoo.com.br - ou pelos telefones (89) 99984-5455.

Realização:

Escândalo Legalizado Teatro
Governo do Estado do Piauí
Secretaria Estadual de Cultura do Piauí

 


 


















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário