Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Iniciei ha poucos dias, e ja tenho + mil reais para receber

 

 


 

 

Olá Internauta
 
Eu sei que você tem um celular pré pago 
mas não sei se você sabe que pode fazer do ato de recarrega-lo, um fonte de renda ou ter suas recargas pagas pelos seus.

  

Talvez você ainda não tenha ingressado no RecargaPlus proque não lhe explicaram direito como funciona e como você pode fazer com que as recargas de celulares prepagos  de seus amigos e indicados podem lhe trazer renda ou créditos para seu celular sem você por a mão no bolso.

  

VOU EXPLICAR DE FORMA SIMPLES  

  

1) Você faz seu cadastro e paga R$ 20,00 por sua adesão

2) Recebe um link de indicação e passa a divulgar

3) O sistema usa matriz binaria australiana onde os 2 primeiros indicados de seus downlines passam a ser seus diretos

4) Você ganha R$. 15,00 por cada nova adesão de indicado seu e dos 2 primeiros indicados de seus dowlines

5) Você ganha, mensalmente, R$ 4,00 da mensalidade de cada indicado direto na sua rede. Esse valor você pode usar para pagar sua mensalidade e colocar creditos no seu celular.

6) Ao pagar sua mensalidade, mesmo com saldo da sua conta,  você recebe R$ 13,00 de credito no seu celular.

  

AGORA EU TE PERGUNTO.... NUM MERCADO COM 200MILHOES DE CELULARES.... COMO É QUE VOCÊ NÃO VAI GANHAR DINHEIRO E CREDITOS PARA SEU CELULAR  COM UM SISTEMA DESSES?

  

O que posso dizer mais é que:  EU JA VENHO FALANDO DE GRAÇA, EM MEU CELULAR  A 4 MESES E AINDA TENHO GANHADO DINHEIRO VIVO,  mas foi por minha decisão que tive esses resultados e continuo ganhando..... afinal, 20 reais para a adesão, era um valor que eu podia investir..... mas os lucros eu nem imaginava que seriam tão bons. UMA DECISÃO POSITIVA MUDOU TUDO!
 

Seu próximo passo é acessar o site  peo meu link randomico http://www.recargaplus.com.br/r/15426  e fazer o seu cadastro 

  

 

Para maiores informações, acesse o link abaixo  faça seu cadastro ativando-se o mais breve possível para começar a obter as vantagens do sistema.

Eu divulgi seu link, assim que voce estiver ativo, atraves do link randomico

http://www.recargaplus.com.br/r/15426



E votos de saúde paz e prosperidade

Atenciosamente
Divulgadora Ativo do RecargaPlus

Sílvia


http://www.scriptmagico.net

Se o link acima não abrir, copie (CTR+C) e cole (CTRL + V) no seu navegador:
http://www.scriptmagico.net


Ola Empreendedores!

Se voce procura divulgar seu produto ou Negocio rapidamente nos Grupos Yahoo,Grupos.com.br e Google Groups,
tem que conhecer o Script Magico

Alem de divulgar meu produto, ainda ganho dinheiro ao indicar este sensacional Script
Eu já adquiri meu plano Script Magico:
Um sistema único na internet, automatizado para envio de mensagens aos grupos, que nos permite enviar até 300.000 mensagens ao mês automaticamente para mais de 300 grupos de discussão Yahoo e Grupos.com.br.

Acesse agora mesmo e adquira seu plano, como eu:
- Faça seu cadastro:
http://www.scriptmagico.net?user=2



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BOA CHANCE" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para chanceerenda+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para chanceerenda@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/chanceerenda.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário