Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[SPED] Qual sua opinião sobre o fisco brasileiro?

Olá!

Gostaria de contar com sua ajuda. Estou realizando um levantamento sobre a percepção da sociedade com relação aos fiscos no Brasil. 

Peço-lhe a gentileza de clicar no link abaixo e preencher as respostas. Você gastará 5 minutos para preencher o questionário.

A pesquisa, que será encerrada no dia 20 de março, pode ser acessada e preenchida em: https://pt.surveymonkey.com/r/fiscobrasil

Se possível, compartilhe e divulgue este link com seus amigos. Quanto mais respostas tivermos, mais preciso será o resultado.

Muito obrigado!

Roberto Dias Duarte


Saiba mais sobre a pesquisa

Causa frequente de discussões e controvérsias país afora, o comportamento das autoridades tributárias federais e estaduais agora passará novamente pelo crivo dos contribuintes. Desta vez, o termômetro  vai ser uma pesquisa formatada no modelo "Net Promoter Score Survey", com 16 questões de múltipla escolha e dissertativas.

"O objetivo desse levantamento inédito é traçar um panorama sobre como as pessoas realmente enxergam  os fiscos, bem como se a sociedade considera que  os serviços por eles prestados cumprem seu papel social", explica o professor Roberto Dias Duarte, sócio e presidente do Conselho de Administração da NTW Franquia Contábil, primeira do gênero no país.


O levantamento é dirigido a empresários e profissionais que em algum setor da economia nacional, especificamente em uma das seguintes áreas – prestação de serviços, entidade pública, comércio, escritório contábil, terceiro setor e indústria.


Além de questionar o participante sobre sua percepção acerca da poderosa Receita Federal e  as secretarias estaduais de Fazenda, o coordenador da pesquisa estende o alcance do estudo  ao Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e o eSocial.


Da mesma forma, o professor deseja saber  quais mudanças teriam de ser feitas para melhorar  a conceituação desses órgãos públicos aos olhos dos contribuintes.

--
--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para ENTRAR PARA O GRUPO, envie uma mensagem para o endereço sped-nfe+subscribe@googlegroups.com
 
Para POSTAR UMA MENSAGEM NO GRUPO, envie e-mail para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para o endereço sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário