Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Re: V mostra audiovisual universitária




Em 14 de julho de 2015 13:17, morgana poiesis <morganapoiesis@gmail.com> escreveu:

Mostra Audiovisual Universitária

5ª Edição

Acontecerá, no retorno das aulas, após a greve dos professores, a 5ª edição da MOSTRA AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIA (MAU 5ª edição), promoção da Coordenação de Cultura/PROEX, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus Vitória da Conquista, Bahia.

 

Nas últimas edições, a MAU se consolidou como um importante espaço de difusão de produções audiovisuais de estudantes, amadores e profissionais. O evento contará com um debate entre os produtores e o público.

 

O objetivo da MAU 5ª edição é o de exibir e difundir vídeos e produções audiovisuais de curta duração, produzidos pela comunidade acadêmica como um todo, não apenas pelos estudantes de Cinema, como também as produções da comunidade em geral, que atua no âmbito do audiovisual. Buscamos dar visibilidade às produções audiovisuais contemporâneas locais e regionais, muitas vezes produzidas à égide da guerrilha cultural e das dificuldades de baixo orçamento. O objetivo também é o de refletir sobre os processos criativos de diferentes gêneros, nessa linguagem.

 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de Julho. Serão aceitos vídeos de até 15 minutos, gravados em mídias de DVD, no formato AVI. Os vídeos deverão ser entregues anexados às fichas de inscrição, na sala da Coordenação de Cultura da UESB (piso superior da Biblioteca Central), ou encaminhados pelo Correio, para o endereço da Coordenação de Cultura, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Estrada do Bem Querer, KM 4, Caixa Postal 95, Vitória da Conquista-BA, CEP 45.083.900.  Os participantes com vídeos inscritos receberão certificados pela Coordenação de Cultura/PROEX.

 

Informações:

ccultura@uesb.edu.br

(77) 34259363 



--



--
Morgana Poiesis

Artista e Gestora Cultural

Agenciadora do Laboratório de Corpo-Criação-Performance-Interferência/PROEX/UESB

Mestre em Artes Cênicas (UFBA), especialista em Comunicação e Política e bacharel em Comunicação Social com habilitação em jornalismo (UESB)




--
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT Cultura Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtculturadigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário