Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Reta Final para inscrições no 10 Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões



RETA FINAL PARA INSCRIÇÕES PARA O 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VIDEOS DOS SERTÕES
Faltam menos de dez dias para que os interessados em participar do 10º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões realizem suas inscrições, elas estão abertas desde o dia 15 de junho e poderão ser realizados até o dia 31 de julho de 2015, não haverá prorrogação do prazo.
 
Podem se inscrever no Encontro, filmes de longas e curtas-metragens (ficção, documentário e animação) que tenham sido finalizados a partir de janeiro de 2014 e que ainda não foram exibidos no Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões.
 
O Encontro irá oferecer prêmio em dinheiro para os filmes ganhadores nas categorias de longas e curtas-metragens de produtoras independentes de todo o Brasil. O melhor filme de longa-metragem receberá um prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais), já os melhores filmes de curta-metragem receberão um prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais).
 
A iniciativa visa valorizar o cinema nacional produzido por produtoras independentes, estimulando desta forma a sétima arte no País. Além de realizar exibições, o evento vai reunir personalidades  ligadas ao cinema regional e nacional, promovendo oficinas, palestras e debates.
 
O 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES é um projeto selecionado pelo Programa Petrobras Cultural, promoção da ESCALET Produções Cinematográficas.
 
Informação:
(89) 9984 5455 (TIM)
(89) 9419 1808 (claro)
(89) 3522 0804 (fixo)
 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário