há quase 4 anos enviei a mensagem abaixo para algumas listas,
-- avisando sobre se matar a besta antes que fosse tarde.
já é tarde?
.
2011-01-31 22:07 GMT-02:00 Fabianne Balvedi <fabs@estudiolivre.org>:
"Com a onda do botão “curtir” no Facebook então, a navegação ficou menos anônima. Basta entrar no perfil de uma pessoa para saber por onde ela andou navegando (ou “curtindo”) nos últimos dias. Na Síria, já se fala que o Facebook é um grande banco de dados para o governo.""Outra questão exposta é a de que, na maioria das vezes, esse tipo de ativismo acontece por motivos que nada têm a ver com ideais ou causas políticas, mas sobretudo para impressionar os amigos e criar uma identidade online. A rede social favorece isso. Vou participar por que os meus amigos estão participando. Vou participar para mostrar que não sou alienado, e não falo apenas bobagens no Twitter."
Falando em facebuqui, a última deles são as tais "histórias patrocinadas",substituindo interações genuínas por uma série de conexões compradas:ou seja, mate-se a besta antes que seja tarde.ou depois não digam que não foram avisados..f4bs.
.
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT Cultura Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtculturadigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.






0 comentários:
Postar um comentário