Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Pesquisa - As redes do Programa Cultura Viva

Prezad@s,

Agradeço imensamente a participação de tod@s nesta pesquisa. Estou muito feliz com a adesão de tantas pessoas a este trabalho que, espero, possa contribuir para compreender e qualificar os espaços de participação social no Programa Cultura Viva. Como estou recebendo várias mensagens com perguntas, reorganizei minhas questões e as coloquei em um googledoc. Espero que as explicações que acompanham as perguntas possam contribuir para elucidar o sentido do meu questionamento. Qualquer outra dúvida, estou a disposição.

Se tiver problemas para visualizar este formulário, você poderá preenchê-lo on-line:
https://docs.google.com/forms/d/1D9rrTPu0-L26OZHjaEQ2XEku0amIxbsxFqhmOYUDgQI/viewform

As redes do Programa Cultura Viva

Prezad@s,


Me chamo Valéria Viana Labrea e sou aluna do doutorado da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, sob a orientação da profa. dra. Leila Chalub. Desenvolvo a pesquisa sobre a Rede do Programa Cultura Viva

Minha tese busca compreender os diferentes sentidos e diferentes espaços de participação social que foram criados a partir do Programa Cultura Viva e seria interessante contar com o depoimento de atores (gestores, pontos e pontões de cultura, CNPdC, pesquisadores) que fizeram parte desta importante trajetória. Acho que sua narrativa sobre as redes do Programa ajudaria muito a qualificar este estudo.


Agradeço pelo tempo e disponibilidade em ajudar a construir essa pesquisa. Sua colaboração será anônima, a fim de preservar sua privacidade. A menos que você autorize citá-lo nominalmente, sua narrativa será identificada por letras e números, por exemplo EI01 (espaço de interlocução 01). Se houver qualquer dúvida, estou à disposição. Quem tiver interesse no projeto de doutorado, me escreva que eu envio para seu e-mail.

Obrigada,

Valéria Viana Labrea
valerialabrea@gmail.com


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário