Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Fwd: [PCULT] Marcia Rollemberg - "Cultura Viva"



---------- Forwarded message ----------
From: BINHO Riani Perinotto <bob_binhow@yahoo.com.br>
Date: 2013/2/27
Subject: [PCULT] Marcia Rollemberg - "Cultura Viva"


Retorno a Brasília após dois dias de trabalho com os coordenadores estaduais do Programa Cultura Viva. Encontro realizado pela Secretaria de Cultura da Bahia, Forum de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura e a SCDC/MinC, com a participação da Representação Regional do MinC na Bahia. O evento contou com a participação de 22 estados e tb de 04 secretários BA, DF, AM e RO. Realizou-se balanço sobre os resultados e perspectivas do Redesenho, prioridades da atual gestão MinC , sendo a primeira a inclusão social pela cultura, e tb da SCDC, onde se destaca: consolidar o Programa Cultura Viva como a política de base comunitária do SNC. Foi pactuada uma agenda propositiva, incluindo a Teia Nacional, e o resultado foi registrado em um documento final que já será apresentado ao Forum de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, que acontece hoje e amanhã em Curitiba com a presença da Ministra Marta Suplicy. No encontro de gestores ficou consolidada a Rede de Gestores Estaduais do Programa, que terá uma comissão de 5 titulares e 5 suplentes, a qual já participará da reunião com a Comissão Nacional de Pontos de Cultura confirmada para ultima semana de março. 
Importante destacar que ocorrerá com os gestores municipais do Programa ( registra-se duas representações municipais no encontro) no segundo trimestre do ano, agenda de trabalho para avançarmos na pactuação federativa do Programa e na articulação da rede nacional de gestores públicos do Programa Cultura Viva.



--
Uirá Porã
+55 85 9675.5353 | 8693.3451

--
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GT Cultura Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gtculturadigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário