Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

RES: [SPED] PIS COFINS com CST 05

Tente ler o Art. 43 da Medida Provisória nº 2158-35 de 2001; Lei nº 10.485 de 2002; Instrução Normativa SRF nº 247 de 2002; art. 3º da Lei Complementar nº 70/91; art. 62 da Lei nº 11.196/2005; art. 4º do Decreto nº 4.524/2002; art. 6º da Lei nº 12.402 de 2011. A maioria está nesta lista.

 

 

Laisa

De: sped-nfe@googlegroups.com [mailto:sped-nfe@googlegroups.com] Em nome de Marcos Cesar Peixoto
Enviada em: sexta-feira, 29 de junho de 2012 10:28
Para: sped-nfe
Assunto: [SPED] PIS COFINS com CST 05

 

Olá companheiros,

 

Alguém poderia me explicar quando utiliza-se o CST 05 (Operação Tributável por Substituição Tributária) para o PIS?

 

Motivação da pergunta: Um cliente de meu sistema está querendo utilizar seguindo orientação do seu contador a CST 05 quando eu entendo que deveria ser a 01.

Não tenho nenhuma argumentação para apresentar.

 

Poderiam me ajudar.

 

Marcos

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
 
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário