Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Chamada para Teia-DF e festival de Cinema

Estimados ponteiros e fazedores de cultura.

Chegando de sampa aqui no DF, fui recebido pelo Ponto de Cultura Invenção brasileira e outros. Nos encontramos esta semana que passou para conversar sobre o 10° Festival Taguatinga de Cinema, www.festivaltaguatinga.com.br, onde ficou acordado realizar também a Teia-DF, convidando Pontos, Pontões, ponteiros e parceiros, de todo o Brasil para festejar os 10 anos do Festival e compartilhar nossos fazeres culturais.

Os Pontos d Cultura de todo o Brasil estão convidados a participar do festival inscrevendo suas produções audioivisuais até o dia 3 de julho http://faiscacultural.org.br/festTagua/Inscricao e mostrar seus trabalho na Mostra paralela da sproduções audiovisuais dos Pontos.

Segue convite dos organizadores e meu convite mobilizarmos as redes que temos.

Abraços,

Fr3d Tuxáua

================================================

É com imenso prazer e alegria que chegamos a 10ª edição do Festival Taguatinga de Cinema. E é com muita festa e comemorações que queremos fazer essa edição.

O Festival também realizará em parceria com os Pontos de Cultura que se interessarem a TEIA DF 2012, assim venham festejar conosco nossa 10ª edição e também participar das discussões que acontecerão durante o Festival.

Nesta edição o Festival irá homenagear o profeta Gentileza propondo discussões acerca do bom convívio social, ecologia, humanização das cidades, gentileza urbana e social, visite o site www.mapagentil.com.br e conheça mais essa ação que estamos desenvolvendo.

Se você é Ponto de Cultura e tem filmes realizados inscreva-os até o dia 3 de julho no site do Festival Taguatinga de Cinema, www.festivaltaguatinga.com.br e participe de nossa festa.

Abraços e desejo de sorte para todos.

William Alves

Associação Cultural FAISCA

Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário