Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[SPED] HELP REGISTRO 0600 COM 2 CNPJS?

Pessoal, coloquei em outro tópico que não sabia o que esta acontecendo
Organização hierárquica dos blocos/registros do arquivo está fora dos
padrões estabelecidos
Valor Calculado Conteudo do Campo
1 - REG 0600 0140 ---> este aqui ja
seria o da filial

eu descobri que se eu não colocar os registros 0500 -> plano de contas
funciona que é um dodge, o problema é quando eu coloco os plano de
contas ae ele pede esse malvado, so que eu nao sei o que vincular a
este registro 0600, não tenho esta informação, dae fiz o
seguinte ,criei um registro na mão

|0600|01072011|1|NAO SEI|

ae sabe q o erro que deu?

Registro encontrado e diferente do registro esperado
Valor Calculado Conteudo do Campo
1 - REG 0990 0140 ---> este aqui ja
seria o da filial

só que quando é 2 ou + cnpjs, eu mostro todos os registros 0000 pra
depois totalizar, outro detalhe que eu fiz, porem nao mudou em nada,
no registro 0500 tem um campo CNPJ_EST que é pra informar se a
contabilizacao esta sendo escriturada em outro cnpj, tipo, filial
escriturar a contabilidade na matriz, coloquei o cnpj la mas nao mudou
em nada tambem


--
--------------
Este Grupo se destina a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem por ter se inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".

Para postar uma mensagem no grupo, envir um email para sped-nfe@googlegroups.com

Para sair do grupo, envie uma mensagem para
sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário