Bom dia a todos,
Sou novo na área Fiscal e aqui no escritório meu chefe (contador) solicitou para eu ver como se consegue autorização junto com o governo estadual para se fazer Escrituração das NFe de forma eletrônica.
É necessário providenciar documentos ou apenas ir ao Site (Sefaz ?) para fazer a solicitação?
PS: Nós utilizamos o Scritta (Nasajon)
Grato,
Marcio Santos
-- Bem-vindo(a),
Este Grupo se destina a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital.
Você recebeu esta mensagem por ter se inscrito no grupo do Google
Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para postar uma mensagem no grupo, envir um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para sair do grupo, envie uma mensagem para
sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Mais opções, visite o grupo em
http://groups.google.com/group/sped-nfe?hl=pt-BR
Cordialmente,
prof. Roberto Dias Duarte
moderador do grupo
0 comentários:
Postar um comentário