Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] João Pessoa - IDA! de Willian Brandão

--- Em dom, 31/7/11, Willian Brandão <willmarilyn@hotmail.com> escreveu:
Eae galera, meu nome é Willian Brandão,
moro em Rio Claro - SP,
tenho 21 anos e sou formado em Artes Visuais na faculdade FAAL de Limeira-SP

Estou mudando para João Pessoa em Setembro
e gostaria de saber se há a oportunidade da abertura de projetos na cidade.
Eu andei pesquisando sobre João Pessoa
e muitas pessoas me disseram que tem muito campo de trabalho em projetos!

O projeto que eu estou pensando
seria na mesma linha de um projeto da minha cidade,
chamado Portal Memória Viva do Arquivo Público da minha cidade.
O projeto consiste na produção de documentários
sobre pessoas e acontecimentos da cidade,
um resgante da história oral, de contar a história daqueles
que não foram contadas, usando uma filmadora, um computador
e muita disposição para a pesquisa de cada assunto!

Creio que em João Pessoa há muita história para ser ouvida,
gravada e colocada a disposição para todos.

Se quiserem dar uma olhada no projeto onde eu trabalhei durante um ano,
aqui está o site http://www.memoriaviva.sp.gov.br/
ele está em fase de construção ainda,
mas alguns documentários podem ser vistos!


bem, é isso, espero que gostem, um grande abraço e até mais!


Willian Brandão

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário