Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [SPED] Adicional ao grupo

Prezadas,

 

Para solicitar inscrição no grupo, deve-se enviar e-mail ao endereço: sped-nfe-suscribe@googlegroups.com

 

Sds

Geraldo Nunes

Moderador do grupo SPED-NF-e GoogleGroups

 

On Fri, 9 Mar 2012 14:12:50 -0300, Beatriz Vilerá wrote:

 
Boa tarde, por favor segue e-mail de uma amiga para ser adicionada ao grupo.
 
 
Eliane Cristina elicristina@globo.com

 
Obrigada.
 
 
Beatriz Vilerá



 

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
 
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário