http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-presidenta
Fale com a Dilma!!!
Não queremos Carla Camuratti no MinC.
#ChegaDeRetrocesso
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pontão da Comissão <pontaocnpdc@pontosdecultura.org.br>
Data: 9 de março de 2012 20:09
Assunto: Re: [MobilizaCultura] Dilma não queremos Carla Camurati para Ministra da Cultura.
Para: mobilizacultura@googlegroups.com
amigos,
venho aqui somar o coro pela campanha.
não queremos carla camurati no MinC
Queremos um brasil de baixo para cima e de fora para dentro
Queremos um Ministro da Cultura que advogue da premissa
que todos somos produtores de Cultura
Não queremos mais do mesmo.
Queremos mudanças!
E vamos bombar nossa rede, gente
Já esperamos demais.
É o que penso
Patricia
--
De: Pontão da Comissão <pontaocnpdc@pontosdecultura.org.br>
Data: 9 de março de 2012 20:09
Assunto: Re: [MobilizaCultura] Dilma não queremos Carla Camurati para Ministra da Cultura.
Para: mobilizacultura@googlegroups.com
amigos,
venho aqui somar o coro pela campanha.
não queremos carla camurati no MinC
Queremos um brasil de baixo para cima e de fora para dentro
Queremos um Ministro da Cultura que advogue da premissa
que todos somos produtores de Cultura
Não queremos mais do mesmo.
Queremos mudanças!
E vamos bombar nossa rede, gente
Já esperamos demais.
É o que penso
Patricia
Em 9 de março de 2012 17:30, Alexandre Santini <santini.as@gmail.com> escreveu:
Amigos,
Quem conhece o processo de esvaziamento e privatização do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com o fim dos seus corpos estáveis e esvaziamento de suas temporadas,
Quem conhece minimamente o esquema das OS aplicado pela lógica do Governo Cabral / Rattes na cultura, e que tem na Carla Camuratti a principal implementadora deste modelo de gestão desastroso
Quem conhece a trajetória desta gestora, que transita camaleonicamente entre a gestão publica e seus negócios privados, com exemplos e evidências muito claras da convivência nociva entre o publico e o privado em seus atos administrativos.
Quem sabe que a indicação de ana de Hollanda para o MinC foi patrocinada pela mesma camarilha (Grassi e Cia.) que hoje, com o auxilio luxuoso de Sérgio Cabral, propõe tirar da cartola esta indicação completamente desprovida de interlocução com os movimentos culturais e setores prejudicados com a atual gestão....
Quem tem acesso a todo este quadro, não tem como considerar minimamente viável o diálogo com esta possibilidade, que seria realmente um desastre. Pularíamos da frigideira para o fogo.
absEm 9 de março de 2012 17:33, Geo Britto <geobritto@ctorio.org.br> escreveu:Fazendo o meu resumo da analise do João Caribe será PÉSSIMOGeoFrom: CaribeJoao Carlos <caribe@entropia.blog.br>
Reply-To: <mobilizacultura@googlegroups.com>
Date: Fri, 9 Mar 2012 17:06:51 -0300
To: <mobilizacultura@googlegroups.com>
Subject: Re: [MobilizaCultura] Dilma não queremos Carla Camurati para Ministra da Cultura.Peço que não publiquem minhas palavras, se publica-las omitam a fonte.Conheci a Carla Camurati de perto, trabalhei como consultor para uma empresa durante a reforma do Theatro Municipal.Como pessoa, é adorável, como gestora também é uma pessoa séria, conseguiu fazer a reforma do Theatro Municipal gastando 1/10 da verba para a reforma do Maracanã.Por outro lado é extremamente passional, e tem uma visão bem neoliberal, e é sim amiga pessoal da mulher do Cabral, e é bem chegada ao modelo de O.S. e com a visão de Industria da Cultura, não podemos esquecer que ela tem uma produtora de filmes a Copacabana Filmes.Se ela substituir Ana de Hollanda, sou capaz de arriscar que seguirá a mesma política, mas que tem muito mais traquejo politico que a Ana e é bem alinhada com Grassi & Cia.Para mim, é o mesmo que uma Marta Porto.[]sCaribéEm 09/03/2012, às 15:44, Marcelo D'Elia Branco escreveu:Em Sex, 2012-03-09 às 13:29 -0300, Marcelo das Historias escreveu:É hora de nos mobilizarmos em rede !!!
Campanha em defesa das Culturas Brasileiras – Dilma não queremos Carla Camurati para Ministra da Cultura.
Eu nao sei pq devemos mover esta campanha.
Qual nossa divergencia com ela?
Se vai haver substituicao, eh possivel que haja espaco para mudancas na politica do MinC.
Creio que serah um erro politico, sairmos pro ataque de cara, em cima de uma suposta indicacao para o Ministerio.
Caso nao se confirme estariamos pagando a maior mico e desgaste politico.
Caso seja confirmado, estariamos queimando qualquer ponte de diaglogos futuros.
Sempre fui contra indicar alguem (#ficafulano) ou fazer campanhas contra alguma pessoa (#forafulano).
Nossa divergencia ou convergencia estah na politica.
minha opiniao
Marcelo Brancohttp://entropia.blog.br--João Carlos CaribéPublicitário e Consultor de mídias sociais
--
Pontão de Articulação da CNPdC/COEPi
Rua do Carmo, s/ nº - Bairro do Carmo
Pirenópolis (GO) – CEP: 72980-000
(62) 3331-1990 / (61) 8158-1938 Mário Brasil (coordenação)
(62) 9204-8087 Patricia Ferraz (secretaria executiva)
(21) 80981149 / (61) 83045409 Alexandre Santini (comunicação)
(31) 8805-8815 / (31) 9327-2513 / (31) 9132-1078 (produção)
--
Patricia Ferraz
Pontão de Articulação da CNPdC
Ponto de Cultura COEPi - Pirenópolis/GO
skype: patricia.ferraz.da.cruz
email: patriciaferraz007@gmail.com
(62) 9204 8087 / (62) 3331 2430
Ponto de Cultura COEPi - Pirenópolis/GO
skype: patricia.ferraz.da.cruz
email: patriciaferraz007@gmail.com
(62) 9204 8087 / (62) 3331 2430
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento






0 comentários:
Postar um comentário