Olá pessoal!
A Universidade Federal de Passo Fundo no Rio Grande do Sul realizará de 16 a 18 de Abril um seminário Nacional de Inclusão Digital. Achei que valia a pena compartilhar o link por aqui: http://gepid.upf.br/senid/
abraço,
________________________________
| Teia Casa de Criação | Nós Digitais |
| Coletivo Digital | Conexão Brasil |
--------------------------------------------------------
| Teia Casa de Criação | Nós Digitais |
| Coletivo Digital | Conexão Brasil |
--------------------------------------------------------
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento






0 comentários:
Postar um comentário