Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Seminário Nacional de Inclusão Digital

Olá pessoal!


A Universidade Federal de Passo Fundo no Rio Grande do Sul realizará de 16 a 18 de Abril um seminário Nacional de Inclusão Digital. Achei que valia a pena compartilhar o link por aqui: http://gepid.upf.br/senid/

abraço, 

Felipe Cabral
________________________________
| Teia Casa de Criação | Nós Digitais |
Coletivo Digital  |  Conexão Brasil  |
--------------------------------------------------------

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário