Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[devdtv] Multiprogramação, pode ou não pode?

Olá a todos, é de conhecimento geral que há a possibilidade de multiprogramação no padrão ginga de tv digital, e que o governo barrou essa funcionalidade, salvo algumas tv bastante especiais. Mas, houveram alguma tv privadas que entraram na justiça e se não me engano, conseguiram esse recurso, alguém que esteja melhor informado, por favos, me diga se isso ocorreu e em que pé anda esse decreto lei!

Obrigado.

--

.....@ZeRoKoL.....
Bacharel em Ciências da Computação - UESPI
"Nenhum sistema computacional é melhor que as pessoas que o utilizam." - Andrew S. Tanenbaum

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para devdtv@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para devdtv+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/devdtv?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário