Pode ser que tenha algo nas tabelas SI, em que o NCL tem acesso.
Mas pelo que eu me recordo só conseguimos pegar o canal que está sintonizado.
Bruno Seabra Mendonça Lima
--------------
http://about.me/bruno.seabra
2012/3/12 Ivan <ivan.matcomp@gmail.com>
Olá pessoal,
estou desenvolvendo uma aplicação NCLua e gostaria de saber se é
possível obter informações do guia de programação. Exemplo nome do
programa que está sendo exibido no momento.
Att.
Ivan Meireles
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para devdtv@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para devdtv+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/devdtv?hl=pt-BR.
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para devdtv@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para devdtv+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/devdtv?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário