Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[SPED] Venda Alíquota Zero

Bom Dia,

 

Pessoal

 

A pergunta é bem simples mas estamos entrando em contradição na equipe.

 

Venda tributada a alíquota Zero, como devo escriturá-la?

 

1º Opção

Montante = valor da nota

 Alíquota = 0%

Imposto = 0,00

Outras = 0

 

2º Opção

Montante = 0,0

Alíquota = 0

Imposto = 0

Outras = Valor da nota

 

Desde já agradeço a atenção.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário