Bom Dia,
Pessoal
A pergunta é bem simples mas estamos entrando em contradição na equipe.
Venda tributada a alíquota Zero, como devo escriturá-la?
1º Opção
Montante = valor da nota
Alíquota = 0%
Imposto = 0,00
Outras = 0
2º Opção
Montante = 0,0
Alíquota = 0
Imposto = 0
Outras = Valor da nota
Desde já agradeço a atenção.






0 comentários:
Postar um comentário