Depende.
Se o produto for ISENTO, você deve colocar o valor correspondente na
coluna de ISENTOS.
Caso contrário, o valor é escriturado em OUTROS.
Hélio Monteiro Moreira Silva
HM Automação Comercial Ltda
(71) 3310-5150
Em 9 de março de 2012 11:51, Thiago Vieira
<thiago.vieira@grupomaggi.com.br> escreveu:
> Bom Dia,
>
>
>
> Pessoal
>
>
>
> A pergunta é bem simples mas estamos entrando em contradição na equipe.
>
>
>
> Venda tributada a alíquota Zero, como devo escriturá-la?
>
>
>
> 1º Opção
>
> Montante = valor da nota
>
> Alíquota = 0%
>
> Imposto = 0,00
>
> Outras = 0
>
>
>
> 2º Opção
>
> Montante = 0,0
>
> Alíquota = 0
>
> Imposto = 0
>
> Outras = Valor da nota
>
>
>
> Desde já agradeço a atenção.
>
> --
> ===========================================================
> Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de
> Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
> grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
>
> Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para
> sped-nfe@googlegroups.com
>
> Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para
> sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
>
> Atenciosamente,
> Geraldo Nunes
> Belo Horizonte/MG
> Moderador do Grupo
--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo






0 comentários:
Postar um comentário