Jurânio
Mas especifico o PIS e a COFINS por conta do EFD - contribuições.
| | GRUPO ANDRÉ MAGGI | Corporativo | |
| Thiago Vieira Departamento Tributário Fiscal Tributos Indiretos (65) 3645-5169 | | |
| Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE! Before printing, think about your responsibility for the ENVIRONMENT!!! | ||
De: sped-nfe@googlegroups.com [mailto:sped-nfe@googlegroups.com] Em nome de Jurânio Monteiro
Enviada em: sexta-feira, 9 de março de 2012 12:20
Para: sped-nfe@googlegroups.com
Assunto: Re: [SPED] Venda Alíquota Zero
Pergunta: Qual o tributo - ou "os tributos" - que se referem a dúvida?
Abraços!
Jurânio Monteiro
juranio at gmail.com
Twitter: @juranio
Site: juraniomonteiro.com
"A única coisa pior do que começar alguma coisa e falhar é não começar alguma coisa." Seth Godin
Antes de imprimir este, pense na sua responsabilidade ambiental.
2012/3/9 HM Automação <hmautomacao.ssa@gmail.com>
Depende.
Se o produto for ISENTO, você deve colocar o valor correspondente na
coluna de ISENTOS.
Caso contrário, o valor é escriturado em OUTROS.
Hélio Monteiro Moreira Silva
HM Automação Comercial Ltda
(71) 3310-5150
Em 9 de março de 2012 11:51, Thiago Vieira
<thiago.vieira@grupomaggi.com.br> escreveu:
> Bom Dia,
>
>
>
> Pessoal
>
>
>
> A pergunta é bem simples mas estamos entrando em contradição na equipe.
>
>
>
> Venda tributada a alíquota Zero, como devo escriturá-la?
>
>
>
> 1º Opção
>
> Montante = valor da nota
>
> Alíquota = 0%
>
> Imposto = 0,00
>
> Outras = 0
>
>
>
> 2º Opção
>
> Montante = 0,0
>
> Alíquota = 0
>
> Imposto = 0
>
> Outras = Valor da nota
>
>
>
> Desde já agradeço a atenção.
>
> --
> ===========================================================
> Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de
> Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
> grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
>
> Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para
> sped-nfe@googlegroups.com
>
> Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para
> sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
>
> Atenciosamente,
> Geraldo Nunes
> Belo Horizonte/MG
> Moderador do Grupo
--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo
--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo







0 comentários:
Postar um comentário