Boa tarde,
Consultar na tabela TIPI o NCM correto para o produto. E comunicar o fornecedor que estiver emitindo a nota com o NCM incorreto.
Atenciosamente,
Diego Baggio
Em 24 de março de 2012 09:59, lclimaster <lclimaster@gmail.com> escreveu:
Estamos recebendo o mesmo produto com NCM diferente.
--
Como devemos proceder no recebimento e inclusão no sistema. Sem ter nenhum problema Fiscal.
Agradecemos a TODOS pela colaboração.
Abraço,
Luiz Carlos
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo
--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo






0 comentários:
Postar um comentário