Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Fwd: [mocambos] um despejo escroto (casa do hip hop de teresina) anos de cultura, pontos de cultura é despejado no piauí


www.mocambos.net
"vamos fazer um mundo mais do nosso jeito"
 Saudações compas, nesse momento esta acontecendo um Despejo no Ponto de Cultura MHOB, onde aconteceu o Primeiro encontro de Conhecimentos Livre,.


vamos mobilizar para os 4 cantos do Pais, segue o cortejo....

Elimar - Caranguejo
Contatos Pessoais - F.:(Tim) 061-8182-0858 - 9301-3496 (Claro)
Blog- www.caranguejo.net.br /



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: lamartine silva <negrolamar@gmail.com>
Data: 7 de março de 2012 15:23
Assunto: [mocambos] um despejo escroto (casa do hip hop de teresina) anos de cultura, pontos de cultura é despejado no piauí
Para: mocambos <mocambos@lists.riseup.net>


a cultura é linda o hip hop é lindo os negro estão integrados, eles dizem isso direto, lembro das várias atividades na casa sempre o governador welinton dias aparecia na casa do hip hop o ministério fez formação na casa, a propria seduc que hj despeja a casa se utilizou para formar professores, e dai ..........porra a gente se ver nessa situaçao de ter sido enganado quando v´arias vezes disseram, e esse novo governador era do governo anterior que a casa do hip hp é um simbolo pra teresina,a referẽncia em projetos sociais, pra nśo da rede pra nós negros e negras sempre vai ser, mais imagino como cada jovem que trilhou do crime pra cultura hip hop e gravou e se utiliza dessa casa, a indgnação que tá sentindo agora, vendo maquinas e mais máquinas na casa do hip hop nesse momento
todo ódio a quem despeja a casa do hip hop vamso se mexer alguem liga ai pro minc digam a ele que tão despejando um ponto de cultura, ligeum ai no ministério da educação digam que estão desemplantando a lei 10639 nesse momento, os irmãos tão precisando de resposta urgente
não não e não ao fechamento da casa de hip hop
alguem ai liga lá no piauí na seduc no governo enfim
lamartine


www.mocambos.net
"vamos fazer um mundo mais do nosso jeito"

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário