www.mocambos.net
"vamos fazer um mundo mais do nosso jeito"
Saudações compas, nesse momento esta acontecendo um Despejo no Ponto de Cultura MHOB, onde aconteceu o Primeiro encontro de Conhecimentos Livre,.
vamos mobilizar para os 4 cantos do Pais, segue o cortejo....
Elimar - Caranguejo
Contatos Pessoais - F.:(Tim) 061-8182-0858 - 9301-3496 (Claro)
Blog- www.caranguejo.net.br /
-- Elimar - Caranguejo
Contatos Pessoais - F.:(Tim) 061-8182-0858 - 9301-3496 (Claro)
Blog- www.caranguejo.net.br /
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: lamartine silva <negrolamar@gmail.com>
Data: 7 de março de 2012 15:23
Assunto: [mocambos] um despejo escroto (casa do hip hop de teresina) anos de cultura, pontos de cultura é despejado no piauí
Para: mocambos <mocambos@lists.riseup.net>
a cultura é linda o hip hop é lindo os negro estão integrados, eles dizem isso direto, lembro das várias atividades na casa sempre o governador welinton dias aparecia na casa do hip hop o ministério fez formação na casa, a propria seduc que hj despeja a casa se utilizou para formar professores, e dai ..........porra a gente se ver nessa situaçao de ter sido enganado quando v´arias vezes disseram, e esse novo governador era do governo anterior que a casa do hip hp é um simbolo pra teresina,a referẽncia em projetos sociais, pra nśo da rede pra nós negros e negras sempre vai ser, mais imagino como cada jovem que trilhou do crime pra cultura hip hop e gravou e se utiliza dessa casa, a indgnação que tá sentindo agora, vendo maquinas e mais máquinas na casa do hip hop nesse momento
todo ódio a quem despeja a casa do hip hop vamso se mexer alguem liga ai pro minc digam a ele que tão despejando um ponto de cultura, ligeum ai no ministério da educação digam que estão desemplantando a lei 10639 nesse momento, os irmãos tão precisando de resposta urgente
não não e não ao fechamento da casa de hip hop
alguem ai liga lá no piauí na seduc no governo enfim
lamartine
www.mocambos.net
"vamos fazer um mundo mais do nosso jeito"
De: lamartine silva <negrolamar@gmail.com>
Data: 7 de março de 2012 15:23
Assunto: [mocambos] um despejo escroto (casa do hip hop de teresina) anos de cultura, pontos de cultura é despejado no piauí
Para: mocambos <mocambos@lists.riseup.net>
a cultura é linda o hip hop é lindo os negro estão integrados, eles dizem isso direto, lembro das várias atividades na casa sempre o governador welinton dias aparecia na casa do hip hop o ministério fez formação na casa, a propria seduc que hj despeja a casa se utilizou para formar professores, e dai ..........porra a gente se ver nessa situaçao de ter sido enganado quando v´arias vezes disseram, e esse novo governador era do governo anterior que a casa do hip hp é um simbolo pra teresina,a referẽncia em projetos sociais, pra nśo da rede pra nós negros e negras sempre vai ser, mais imagino como cada jovem que trilhou do crime pra cultura hip hop e gravou e se utiliza dessa casa, a indgnação que tá sentindo agora, vendo maquinas e mais máquinas na casa do hip hop nesse momento
todo ódio a quem despeja a casa do hip hop vamso se mexer alguem liga ai pro minc digam a ele que tão despejando um ponto de cultura, ligeum ai no ministério da educação digam que estão desemplantando a lei 10639 nesse momento, os irmãos tão precisando de resposta urgente
não não e não ao fechamento da casa de hip hop
alguem ai liga lá no piauí na seduc no governo enfim
lamartine
www.mocambos.net
"vamos fazer um mundo mais do nosso jeito"
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento






0 comentários:
Postar um comentário