Caros amigos
O próximo domingo 18 de março acontece em Madri o festival de Cultura Livre "Cómete la cultura", organizado pela Assambleia dos Austrias (bairro Latina-Lavapiés), uma das mais ativas do movimento 15M Madri, o que foi meu barrio por 2 anos. Vão participar pessoas bacanas da cultura livre, literatura, música, hackers, espaço público, numa maratona de cultura livre de 1 dia. Essa turma toda foi "o cérebro coletivo" da explosão do 15M nas praças. Podem dar uma olhada na programaçao
Eu vou participar com um papo sobre experiências de cultura livre da América Latina. Vou indicar uns 15 projetos. Conheço muitos. Mas sem dúvida que não conheço outros. Podem me indicar coisas para eu falar delas.
Em breve já saberemos o hashgtag. Seria bacana vocês ficar pendentes, participando no debate em Twitter.
Todas as palestras do "Cómete la cultura" vão virar um "fast book" que lançaremos com copyleft um dia depois.
Grande abraço
Bernardo
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento






0 comentários:
Postar um comentário