Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[Acesso Digital] Divulgação do Curso a Distância e Gratuito sobre Criação de Documentos Digitais com Acessibilidade aplicadas à Deficiência Visual 2023

Olá,


Sou conteudista do Curso gratuito a distância de Técnicas para Criação de Documentos Digitais com Acessibilidade aplicadas à Deficiência Visual.

Este curso é oferecido pela Coordenaçãod e Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant, órgão público federal, Centro de Referência na Área da Deficiência Visual.

O curso é na modalidade MOOC (Massive Open On-line Course – Curso On-line Aberto e Massivo). Esses cursos são oferecidos sem mediadores e contam com avaliação automática. O cursista realiza sua inscrição, faz as atividades e depois de cumprir todos os requisitos de certificação, emite o certificado, diretamente, no ambiente virtual de aprendizagem.

O objetivo do curso é: Apresentar a utilização básica dos programas de tecnologias assistivas tais como leitores de tela e ampliadores de textos e as técnicas para criação de documentos digitais que possam ser acessados por pessoa com deficiência visual.

Carga horária total do curso: 40 horas (mínimo de dedicação de 5 horas semanais).

Maiores informações, acesse a página de Orientações Gerais para Cursos da CEaD - IBC na Modalidade a Distância e Procedimentos de Inscrição e a página da turma 1/2023 deste curso.

Atenciosamente,

Jorge Oliveira
Bacharel em Sistemas de Informação
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
Integrante da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant

https://www.instagram.com/jorge.oliveira.acessibilidade/

--
--
Grupo "Acesso Digital" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para acessodigital@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para acessodigital-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/acessodigital?hl=pt-BR
Acesso Digital - http://acessodigital.net
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Acesso Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para acessodigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/acessodigital/2101387d-b2e9-40f7-86ff-3ce4f7e2f2e1n%40googlegroups.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário