Pessoal,
Vamos fazer uma exibição na semana que vem no DF.
Vai ser lá na Ocupação Mercado Sul Vive
QSB 12/13 Taguatinga
as 20:00
Ajudem a divulgar!
2017-08-17 17:20 GMT-03:00 josé balbino <casadaalegria@gmail.com>:
vou marcar aqui em Salvador tb leo.da um salve 71 992584553abraço!Em 17/08/2017 15:32, "Leo germani" <leogermani@gmail.com> escreveu:Copiando a mensagem do La Martine q veio só pra mim:Salvem,Vídeo no ar (link no final do email)Bora agitar então. Isabelle e Carangueijo, bora agitar uma em Brasília!
"leo e wilken pode rolar em algumas cidades essa exibição me adiciona no zap ai 092- 98218 9906 importante issoface- lamartine silva silva"O vídeo está aqui: https://youtu.be/qY0Xj3SaFJgDalton e eu criamos um usuário no youtube novo pra ele. Queríamos, antes de divulgar, ajuda para preencher ali título e descrição, colocando o que foi e dando o devido crédito aos envolvidos. Quem pode ajudar?abraços2017-08-14 12:50 GMT-03:00 alfredo manevy <alfredo.manevy@gmail.com>:grande noticia leo e amigos! contem comigo! otimos celebrar um encontro historico por meio de um doc! abraçosalfredoQue boa notícia, Leo!Essa oficina é um divisor de águas na política cultural brasileira!! E há muitas razões para isso. Algumas delas são:Primeiro, porque representou uma escolha em priorizar um estado fora do eixo sul-sudeste-nordeste/litoral, trabalhando com um movimento cultural que ocupara uma escola pública.Segundo, porque foi o resultado de uma articulação pioneira entre o MinC, MiniCom e o governo do Piauí (via Fred Maia, acessamos o governador do estado), com público indicado por vários ministérios, MST, que levou à junção da equipe cultura digital e gesac: um time que continua por aí trabalhando muito pelo software e cultura livre.
Terceiro, porque rompeu as barreiras para ter acesso aos computadores descartados (anualmente) pelos bancos/entidades públicas, dando inicío à projeção dos Pontos de Cultura na mídia (articulamos a ida do Spency Pimentel da radiobras, Célio na voz do Brasil, mídia local...).E porque selou o momento de tomada das rédeas do Cultura Viva por quem realmente sabia o que fazer e como fazer.Exibir esse filme é mais que um grande prazer, é quase um dever de cidadania! Eu topo!A todos que contribuíram com a construção da política cultural mais importante da recente história do Brasil,
aquele abraço!9sEm 14 de agosto de 2017 11:21, Leo germani <leogermani@gmail.com> escreveu:abraçosQuem anima?Mas queria aproveitar o momento e ver se vocês não animavam armar alguns eventos em suas respectivas cidades para fazer uma exibição coletiva do filme. Acho que seria muito legal juntar o povo para lembrar desse momento.Há tempos que estou querendo fazer isso e finalmente consegui recuperar uns backups com o Flavio e estou digitalizando o material para publicar. Está quase no jeito.Durante o evento, fizemos uma cobertura muito intensa em vídeo de tudo o que estava rolando. Esse material foi editado pelo Flavio e virou um documentário de uma hora (e mais alguns extras). Mas por descaminhos da vida e ironias do destino isso nunca foi publicado e pouquíssima gente viu.Pra quem foi, foi um evento que transformou algumas vidas... E foi uma das primeiras grandes experiências de campo da Cultura Digital do MinC que serviu de referência pra muita coisa que aconteceu depois...Foram duas semanas de imersão, em parceria com a galera do MHHOB, com gente do país inteiro.Acho que muitos aqui se lembram do Encontro de Conhecimentos Livres que fizemos em Teresina, no Piauí, em julho de 2005.Salve tod*s!Escrevo esse email pra dar uma notícia e fazer um convite.
--
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GT Cultura Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gtculturadigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário