Pessoal,
Uma dúvida bem prática, a empresa onde trabalho tem como prática tratar o problema: NF-e de saída com data de emissão maior que 24 horas e houve desistência de sair com a mercadoria. Já não podemos cancelar a NF-e, daí fazemos a emissão de uma NF-e de entrada com intuito de desfazer a SAÍDA.
Com o advento do Manifesto do Destinatário, ao realizar o procedimento acima não eliminarei o lançamento de saída. Afinal não há link entre a NF-e de SAÍDA e a NF-e de ENTRADA.
O que sugerem ?
Qual o procedimento correto para emissão de NF-e de entrada para desfazer uma NF-e de saída de material que não seguiu para o cliente ?
No aguardo, conto vocês e obrigado.
----
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para ENTRAR PARA O GRUPO, envie uma mensagem para o endereço sped-nfe+subscribe@googlegroups.com
Para POSTAR UMA MENSAGEM NO GRUPO, envie e-mail para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para o endereço sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SPED - Sistema Público de Escrituração Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário