Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] INSCRIÇOES ABERTAS Até 02 de Março - Congresso Cultura Viva Comunitária - Costa Rica

Inscrições abertas para o VI Congresso Iberoamericano de Cultura - Culturas Vivas Comunitárias, na Costa Rica.

Entre os dias 10 a 13 de abril de 2014 acontecerá na cidade de San José, capital da Costa Rica, o VI Congresso Ibero-americano de Cultura, cujo tema desta edição serão as Culturas Vivas Comunitárias. O encontro reúne representantes governamentais dos países-membros da Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB), e é aberto à participação de representantes da sociedade civil. As inscrições estão abertas até o dia 02 de março. 

As vagas são limitadas, e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição: htps://www.culturaiberoamerica.cr/inscripcion/

A seleção priorizará pessoas que participam de pontos de cultura, organizações de cultura viva comunitária e/ou instituições que acompanham e fortalecem estes processos. A organização do Congresso não irá custear passagens aéreas, mas no ato da inscrição a pessoa pode indicar se precisa de apoio para hospedagem e alimentação durante o período do evento. Para solicitação de cartas-conviteN, basta enviar um email para:info@culturaiberoamerica.cr

A realização deste Congresso na Costa Rica é uma conquista do movimento latino-americano articulado em torno da Lei Cultura Viva Comunitária, que no ano de 2013 realizou o I Congresso Latino-Americano de Cultura Viva Comunitária em La Paz, Bolívia, reunindo 1200 participantes de 17 países. O êxito deste encontro na Bolívia, organizando de forma totalmente autônoma pela sociedade civil, foi fundamental no sentido de sensibilizar os agentes governamentais ibero-americanos sobre o tema da Cultura Viva. Neste sentido, a participação da sociedade civil neste encontro na Costa Rica será fundamental. Inscreva-se, mobilize-se, participe!

Para maiores informações:
Site: http://www.culturaiberoamerica.cr/
Facebook: https://www.facebook.com/culturaiberoamerica

--
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GT Cultura Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gtculturadigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário