Pessoal,
Está disponível a leitura de:
- XML NF-e
- XML NFS-e
- XML CC-e
- XML CT-e
Agora está completo - rápido, online, gratuito, sem instalar nada e
sem cadastros.
Espero que gostem.
Aguardo feedback de vocês ;)
Natascha
--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo






0 comentários:
Postar um comentário