Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [SPED] Registro 0200 - Matriz/Filial - Sped PIS/COFINS

Pessoal,

Imaginem uma venda:

Registro C100 Valor Mercadoria 1.000,00; Valor do documento 950,00
Registro C170 Valor Item 1.000,00; Valor desconto 10,00

Lá no bloco M o guia prático manda considerar como valor da receita bruta = [O valor unitário do item x quantidade]

Ou seja, se a empresa emitiu a nota fiscal eletrônica desta maneira, lá no SPED PIS e cofins o valor da Receita ficará a maior.

O que vocês me dizem sobre o assunto;

Alguns clientes estão lançando nos itens o valor líquido da mercadoria, o seja desconto incondicional na verdade é redução de preço de mercadoria.

Atte.,

2012/3/7 Danilo - CHB Sistemas <danilo@chb.com.br>
Olá Alex, estou sim ...

apenas o fato de entrar no pva no cadastro do registro 0200 e localizar qualquer produto da filial e apenas clicar em salvar, o pva vincula todas os produtos que nao estavam vinculados ...

Att
Danilo


Em 07/03/2012 11:20, Alex Pena escreveu:
vc esta criando o C010, para tantas filiais sao informadas? é ele que determina isso, tive o mesmo problema no registro D010, não estava informando o registro D010 da filial, e ele procurava pelo 0200 na matriz e dava erro

Em 7 de março de 2012 08:34, Danilo - CHB Sistemas <danilo@chb.com.br> escreveu:
Olá Pessoal,

   Estou gerando o arquivo de PIS/COFINS da matriz com suas filiais. Ao gerar o arquivo, monto o registro 0200 de acordo com cada filial, sendo filho do 0140.

   Até ai tudo bem, agora quando faço a importação para o validador, ao acessar o registro c170 da filial, ele vincula o produto da matriz, quando for o mesmo código, e quando é um código que não existe na matriz, o validador mostra como código inválido, porem não dá erro na validação. Se entro no cadastro do 0200 e localizo qualquer produto que foi informado na filial e mandar salvar sem alterar nada, o validador passa a considerar os produtos da filial corretamente, independente do 0200 que salvei ...

   Estou usando a versão 1.0.7 do validador e a versão 6-31 do java. Já removi e instalei novamente, mas nada resolveu.

   Mais alguém esta com este problema ?

Att
Danilo

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".

Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com

Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com

Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
 
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
 
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo



--
Phone/Fax:  +55
Cel:  +55-31-9917-5987
MSN ID:  sospsbrasil@hotmail.com
Skype ID:  sospsbrasil
Blog: http://sotributos.wordpress.com/
Address:  Belo Horizonte, Minas/MG

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
 
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário