Hi,
Parabéns, muito bom o site.
--
Paulo Geloramo
Paulo Geloramo
www.assisinformatica.com
-- Em 10 de março de 2012 10:40, Natascha <natascha.sh@gmail.com> escreveu:
-- Pessoal,
Está disponível a leitura de:
- XML NF-e
- XML NFS-e
- XML CC-e
- XML CT-e
Em www.leitorxml.com.br
Agora está completo - rápido, online, gratuito, sem instalar nada e
sem cadastros.
Espero que gostem.
Aguardo feedback de vocês ;)
Natascha
Paulo Geloramo
www.assisinformatica.com
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo






0 comentários:
Postar um comentário