Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [SPED] Leitor XML NFe, CTe, CCe, NFSe Online

Hi,

Parabéns, muito bom o site.

Sugestão: adicionar a geração do DANFE em pdf em vários formatos.

--
Paulo Geloramo

Em 10 de março de 2012 10:40, Natascha <natascha.sh@gmail.com> escreveu:
Pessoal,

Está disponível a leitura de:

- XML NF-e
- XML NFS-e
- XML CC-e
- XML CT-e

Em www.leitorxml.com.br

Agora está completo - rápido, online, gratuito, sem instalar nada e
sem cadastros.

Espero que gostem.

Aguardo feedback de vocês ;)

Natascha

--
Paulo Geloramo
www.assisinformatica.com

--
===========================================================
Este Grupo é destinado a discutir a implantação do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Groups "SPED - Sistema Público de Escrituração Digital".
 
Para POSTAR uma mensagem no grupo, envie um email para sped-nfe@googlegroups.com
 
Para SAIR DO GRUPO, envie uma mensagem para sped-nfe+unsubscribe@googlegroups.com
 
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Moderador do Grupo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário