Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [gtCD] Projeto Pontos de Cultura, criado pelo governo, sofre esvaziamento e deve ir à Justiça

É lamentável a gente perceber mais a cada dia que caímos num conto de promessa eleitoral. Já foram enterrados a Telebrás e o #PNBL, além dos Pontos de Cultura.

A Dilma devia nomear o José Serra como ministro da Casa Civil de uma vez. Pelo menos assim a coisa ficava mais clara.

Abraços a todos.

Em 8 de março de 2012 14:48, Marcelo D'Elia Branco <marcelo@softwarelivre.org> escreveu:

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento



--
Paulo Morais
Viraminas Associação Cultural
Ponto de Cultura Museu da Oralidade
(31) 8820-8013

--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário