Parabéns a todas mulheres, companheira, irmã, mães, lutadoras, por este dia. Não é um dia de só recebe flores no serviço, é um dia de reflexão do seu papel na sociedade, um dia de abaixa o machismo, sexismo, opressão e violência que muitas sofre, principalmente as mulheres negras, pobres de periferia; hj é um dia de luta, como foi a tao tempo atrás, quando começou as mulheres a ser organizar e lutar por direitos iguais. Meus parabéns estamos na luta juntos, homens e mulheres por uma sociedade Justa sem opressão de gênero.
--
-- Robson B Sampaio***
Artista Plástico/Fotografo/Newbie
GNU/LINUX user # 489500
e-mail: reductio.ad.ethos@gmail.com
skype: rbscamba1
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
Artista Plástico/Fotografo/Newbie
GNU/LINUX user # 489500
e-mail: reductio.ad.ethos@gmail.com
skype: rbscamba1
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
facebook: robson.sampaio1
-
----- --- eSPAço LivRe dE ArTe--- ----
*** *Free Art CiberNeticA --- Gimp--- Inkscape
XiluGraVida @!---§§§#--- /Debian/ GNU/linux/
/Linux--#$ 00101101010010 love bits***.*
http://lattes.cnpq.br/7461730442638498
-
----- --- eSPAço LivRe dE ArTe--- ----
*** *Free Art CiberNeticA --- Gimp--- Inkscape
XiluGraVida @!---§§§#--- /Debian/ GNU/linux/
/Linux--#$ 00101101010010 love bits***.*
http://lattes.cnpq.br/7461730442638498
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento






0 comentários:
Postar um comentário