Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [devdtv] AthusR1

2011/5/30 Ricardo Mendes <rmcs87@gmail.com>:
> Ola Felipe, já havia sido reportado antes. O problema é que o exemplo chama
> "controller", porém a camada agora chamasse "core", basta renomear.

Em colisionEx.lua:7 tem a seguinte linha:
local pad = require'athus.model.pad'
Que eu troquei por:
local pad = require'athus.interaction.pad'

Passou a funcionar na VM da PUC. Porém, ele continuou tendo dois erros:
Em main.ncl:14 temos o descritor dGame definido como:
<descriptor focusIndex="luaGame" id="dGame" region="rgGame"/>
Porém, focusIndex deve ser um inteiro, e não uma string como definido
em norma. Troquei para:
<descriptor focusIndex="0" id="dGame" region="rgGame"/>

Depois em main.ncl:62 temos o property service.currentKeyMaster definido
como:
<property name="service.currentKeyMaster" value="luaGame"/>

Porém, service.currentKeyMaster deve apontar para o identificador da
mídia, e não sei focusIndex. Então modifiquei para:

<property name="service.currentKeyMaster" value="lua"/>

E assim a aplicação rodou para mim.

> Assim que tiver tempo ajustarei junto com outras correções pedidas.
> Obrigado pelo feedback.

[snip]

Espero que muitos jogos e aplicativos derivem de sua
biblioteca/framework.

Atenciosamente,
--
Felipe Magno de Almeida

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para devdtv@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para devdtv+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/devdtv?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário