2011/5/30 Ricardo Mendes <rmcs87@gmail.com>:
> Ola Felipe, já havia sido reportado antes. O problema é que o exemplo chama
> "controller", porém a camada agora chamasse "core", basta renomear.
Em colisionEx.lua:7 tem a seguinte linha:
local pad = require'athus.model.pad'
Que eu troquei por:
local pad = require'athus.interaction.pad'
Passou a funcionar na VM da PUC. Porém, ele continuou tendo dois erros:
Em main.ncl:14 temos o descritor dGame definido como:
<descriptor focusIndex="luaGame" id="dGame" region="rgGame"/>
Porém, focusIndex deve ser um inteiro, e não uma string como definido
em norma. Troquei para:
<descriptor focusIndex="0" id="dGame" region="rgGame"/>
Depois em main.ncl:62 temos o property service.currentKeyMaster definido
como:
<property name="service.currentKeyMaster" value="luaGame"/>
Porém, service.currentKeyMaster deve apontar para o identificador da
mídia, e não sei focusIndex. Então modifiquei para:
<property name="service.currentKeyMaster" value="lua"/>
E assim a aplicação rodou para mim.
> Assim que tiver tempo ajustarei junto com outras correções pedidas.
> Obrigado pelo feedback.
[snip]
Espero que muitos jogos e aplicativos derivem de sua
biblioteca/framework.
Atenciosamente,
--
Felipe Magno de Almeida
--
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